EBIMS
Seminário de Contacto - Using eTwinning in KA2 School-to-School Partnerships
por Administrador Utilizador - Terça, 19 Setembro 2017, 13:45
 
Seminário

logo

Participação da EBS Mouzinho da Silveira no Seminário de Contacto - Using eTwinning in KA2 School-to-School Partnerships, que decorreu de 30/08 a 2/09, em Praga, na República Checa.
Os objetivos principais deste seminário foram: promover sinergias entre os projetos Erasmus + KA2 e eTwinning, inspirar os participantes no uso do portal eTwinning para a comunicação e colaboração em projetos Erasmus + KA2 e ajudar a criar redes entre os professores envolvidos em projetos Erasmus + e eTwinning.
Este seminário, para além de proporcionar aprendizagens e a troca de experiências culturais muito enriquecedoras, possibilitou estabelecer contactos importantes com docentes de outras escolas europeias.
No caso da nossa escola, permitiu o estabelecimento de contactos com quatro docentes provenientes de escolas da República Checa, Hungria e Polónia. Durante o seminário esboçámos um futuro projeto Erasmus+ KA2, relacionado com a saúde e bem-estar.

Deolinda E.
Presidente do conselho executivo